O que nossos clientes dizem...

Quando os clientes da Olha o Peixe consomem nossos pescados e conhecem os diferenciais do nosso trabalho, associado à causa do fortalecimento da pesca artesanal e promoção do consumo consciente de pescados, percebem que o que fazemos não é só fornecer pescados, mas gerar benefícios sociais, econômicos e ambientais na nossa sociedade, comprometidos com a valorização da produção local.

Veja abaixo alguns depoimentos:

Julyanna Costa

"Sou fã do Clube do Olha o Peixe! Receber peixes frescos, sem produtos químicos, direto do mar... Ajudar a fortalecer economia artesanal e familiar local, saber quem foi a pessoa que pescou seu alimento... E ainda participar de um Clube só com pessoas que tem propósito, trocando receitas, conhecimentos e boas energias! É um privilégio para mim fazer parte disso!"

Curitiba

"Admiro a Olha o Peixe porque os produtos que nos entregam têm verdadeiramente o sabor do cuidado, respeito e coerência propostos pela empresa. Além da diversidade e qualidade do pescado entregue, a criatividade e a inovação constantes da Olha o Peixe também são  pitadas deliciosas de inspiração."

Luciene Lima

Pontal do Paraná

Isabela Bonet

"Tenho mudado meus hábitos de consumo e encontrei na Olha o Peixe uma oportunidade de consumir pescados de origem confiável, artesanal e local. Gosto muito do Clube Olha o Peixe pois todo mês tenho notícias super legais do universo deste negócio e acesso à receitas - que pra quem está se aventurando na cozinha é mega importante rs.  Todo mês é uma novidade que dá mais qualidade aos produtos, como as embalagens ecológicas!"

Curitiba

“A equipe do Olha o Peixe não entrega apenas pescados frescos nas nossas casas. Esta turma humaniza todo o caminho dos produtos, do barco que saiu das comunidades pesqueiras, quem pescou, quem beneficiou. São histórias de pessoas que agregam valor humano na hora de preparar as refeições. É muito bom fazer parte disso tudo. Admiro muito.”

Walter Guimarães

Curitiba

"Olha o Peixe é especial. Fico muito satisfeita em saber que de alguma forma ajudo os nossos pescadores locais a prosperar! Os pescados são super frescos e de um sabor excepcional, além do atendimento super personalizado e fora de série do Bryan e do Guilherme, que fazem toda a diferença. Embalagem/produto/atendimento nota 10! Recomendo sem dúvidas!!!"

Alessandra Santos

Curitiba

"Morador de Pontal do Sul há quase 40 anos, sempre tive dificuldades de acesso a pescados de boa qualidade, a não ser quando tinha a possibilidade de contato direto com os pescadores, muitas vezes comprando literalmente na praia. As peixarias locais sempre tiveram uma preocupação maior com a intermediação para os centros consumidores maiores, muitas vezes em prejuízo dos próprios moradores. A Olha o Peixe foi uma iniciativa muito feliz para lidar com este problema, ao juntar uma moderna visão de negócios com o respeito às comunidades de pescadores, ao seu trabalho e à sua cultura, sem se esquecer dos devidos cuidados ambientais. Na qualidade de consumidor, é um prazer participar deste conceito. Só posso desejar que seus fundamentos se mantenham ao longo do tempo, em benefício de todas as partes envolvidas. Estes fundamentos deveriam  ser a base de qualquer negócio moderno, economicamente eficiente, ambientalmente comprometido e respeitoso com todas as pessoas envolvidas."

Paulo Lana

Pontal do Paraná

Marcelle Borges

"A Olha o Peixe se tornou essencial para potencializar o consumo de pescados aqui em casa. Já tinha o costume de comprar peixes e frutos do mar anteriormente, mas a Olha o Peixe ressignificou tudo. Além do produto ter uma qualidade impecável (nem se compara com o que tem no mercado), ser entregue na porta de casa e ter o preço muito justo, é muito legal ter informações sobre a origem do meu alimento e entender a importância que o meu consumo tem para o desenvolvimento e manutenção das comunidades tradicionais."

Curitiba

"Sou caiçara, grande apreciadora de pescados. Há muitos anos moro em Curitiba e sempre senti falta de pescados de qualidade iguais ao do meu litoral paranaense. Aí conheci a Olha o Peixe e sua proposta de pescados do nosso litoral, direto dos pescadores artesanais, com respeito por esta categoria profissional, no preço de compra e cultura local. Hoje sou sócia do Clube Olha o Peixe, desde o início. Sou cliente feliz com alimentação que sei a procedência. E receber pescados em casa com segurança e excelente atendimento é uma dádiva."

Maria Alice do Carmo

Curitiba